Peça-me o que quiser

Autor (a): Megan Maxwell
Editora: Suma De Letras
Páginas: 408
Classificação: 3,5

Anúncios

downloadPrimeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

 

Hoje vou falar desse livro, que é clichê, que tem um teor erótico altíssimo, mas que eu gostei muito da história.

Ele conta a história da Judith Flores, que trabalha em uma multinacional, a história se passa na Espanha, e ela é secretária de uma mulher insuportável.

A empresa é de uma família alemã, por isso a sede fica na Alemanha. E até então a Judith não tinha visto o presidente da empresa. Até que um dia ela encontra um homem lindo, jovem, de uma forma totalmente inesperada, em um ambiente totalmente inesperado.

E ela sem saber quem é, começa a agir de uma forma mais relaxada, com ele, começa a conversar naturalmente.

Até que ela descobre que ele é o presidente da empresa, e que ela não fazia ideia disso, pois achava que o presidente era um senhor, e assim ela conheceu Eric Zimmerman.

Eles começam a se envolver, até que ele mostra o universo dele, e ela a princípio fica apavorada, pois não fazia ideia de como conviver com aquilo. Mas aos poucos ela vai se envolvendo cada vez mais com ele, ele também começa a gostar dela, e quando ela vê, ela já está envolvida nesse mundo, até então desconhecido pra ela.

Essa história tem muitas cenas eróticas, e as vezes de uma forma exagerada, mas não ligo para esse conteúdo, desde que a história seja boa.

E eu gostei dessa história, mesmo que seja muito clichê, mas o que eu gostei, foi a forma como a Judith vai se transformando.

A princípio ela é submissa, aceita tudo que o Eric fala, todas as suas ordens, e ele é super chato, mandão, o Iceman, como ela o apelida, acha que pode falar qualquer coisa, que ela vai obedecer, e isso acontece no começo. 

Não gosto quando a protagonista obedece tudo que o protagonista fala, que cede a todas as suas vontades por causa de um beijo mais intenso, como acontece na maioria dos livros desse gênero, e essa submissão excessiva, essa falta de vontade própria, esse coisa de ceder tão facilmente, me irrita.

Mas a Judith vai se mostrando forte, que sabe o que quer, começa a não ceder aos caprichos do Eric, e ele começa a ceder mais, começa a aceitar as vontades da Judith, e em algumas vezes ele a “obedece”, vai atrás dela, vai atrás do que ele quer com ela.

E fica até meio engraçado, a forma como ela começa a agir, porque ele é brava, teimosa, e isso vai dando mais força a história, que não fica na mesma coisa clichê de submissão.

Conclusão – Não posso dizer que é um livro que te faz refletir sobre coisas importantes, mas é aquele livro clichê gostoso de ler.

Desse estilo de livro erótico, acho que esse foi o que eu mais gostei, mesmo que tenha cenas muito fortes e explícitas, mas gostei da história e gostei dos protagonistas.

Então pra que procura um livro sem muita reflexão, essa trilogia é uma boa pedida.

Esse livro é o primeiro da trilogia, e os outros também são bem legais, a história vai se desenvolvendo, e vamos descobrindo as história que o Eric guarda e que o faz sofrer, e a Judith vai tentar ajudá-lo a superar seus medos e decepções. E ele vai mostrando cada vez o mundo dele pra ela.

A trilogia é Peça-me o que quiser, Peça-me o que quiser agora e sempre, Peça-me o quiser ou deixe-me.

 

Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s