Paixão sem limites

Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Classificação: 4

Anúncios

download

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
 

Esse livro é da série sem limites, da autora Abbi Glines. 

É uma história clichê como já podemos imaginar, conta a história da Blaire, que foi abandonada pelo pai, e morava com a mãe. Ela teve que ir para a casa do pai na Flórida, mas quando ela chega lá, ele está viajando e só está o Rush, dono da casa.

O Rush é o playboy, rico, filho de um astro de rock, que sai com muitas garotas, e não quer saber de nada, só que saber de festa, até que chega a Blaire e vai mudando isso.

Mas não é rápido e fácil, logo de cara ele já fica interessado nela, e ela acha ele maravilhoso, mas ele finge que não quer nada, porque na verdade ele tem medo, porque sabe que ela pode mudar tudo nele.

Eu gostei bastante do livro, esse é o primeiro livro da série, e foi o que eu mais gostei, não queria parar de ler.

Era muito legal ver que ele queria ficar perto dela, queria conversar com ela, mas não fazia isso, e ela não tem coragem de falar com ele, porque ela acha que ele não quer assunto com ela.

Os outros livros foram bons, mas esse eu gostei mais, porque pra mim a leitura foi mais ágil, mais gostosa de ler.

Os outro livros são muito legais também, tem série que a gente fica lendo, e acha que só um livro já dava pra falar sobre a história inteira.

Essa série não, achei importante os livros, não ficou contando a mesma história, tem alguns conflitos, tem romance, tem um pouco de reflexão sobre família, sobre como é importante a família. Não mostra tanto a relação dela com o pai, vai mostrar mais no Amor sem limites, e é bem legal a forma como a história é abordada, como ela sentiu falta do pai, como o pai fez falta na vida dela, a culpa dele por não ter sido presente em um momento tão importante da vida dela.

Gente, gostei muito da série, é clichê, mas é aquela série gostosa, de quando você quer ler um livro rápido, e se surpreende como uma história muito gostosa de ler.

Conclusão – Uma série clichê, mas muito legal, tem algumas reflexões como eu falei, e isso é bem legal, porque surpreende na leitura.

É um new adult, tem cenas quentes, e é legal porque a gente vê como eles se envolvem.

Espero que vocês gostem bastante.

Esse livro é o primeiro da série sem limites, que é Paixão sem Limites, Tentação sem limites, Amor sem limites.

download  download-jpg-2  download-jpg-3

Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s