A duquesa rebelde

Autor (a): Christine Merrill
Editora: Harlequin Gratuito (Edição Digital)
Páginas: 203
Classificação: 5

Anúncios

download-jpg-7De plebeia a duquesa em um dia!
Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso… Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!

 

 

Esse foi um livro que me surpreendeu muito, aquele livro pra ler quando você não tem nada pra fazer ou ler, e se surpreende com um livro super gostoso, que você quer ler tudo de uma vez, que infelizmente não é tão conhecido, eu pelo menos não conhecia.

Ele conta a história de uma mulher pobre, a Lady Miranda, que passa por necessidades com seu pai e sua madrinha, e não tem muita perspectiva de mudar de vida.

Até que essa madrinha mexe os pauzinhos, e faz com que a Lady Miranda saia de casa para tentar uma vida melhor, e naquela época, uma vida melhor, era um bom casamento, então essa era a ideia da Lady Miranda ao mandá-la pra essa mansão, e ela acaba chegando em uma mansão longe de casa, encharcada pela chuva, e onde não conhece ninguém.

E aí que a história vai tomando forma, e ficando tão agradável, pois ela conhece o Marcus, que é uma homem muito… insuportável, isso mesmo, aquela história que a gente já conhece do cara chato, e da mocinha que confronta, e do coração do cara chata que vai amolecendo, pois ele já passou por muita coisa, o que meio que justifica o modo dele agir.

Não dá pra falar muito, porque é uma história clichê, com conflitos, intrigas por parte de algum personagem, então se eu ficar falando muito, vou contar a história inteira.

Esse livro não é fácil de achar, eu não conhecia a autora,  e acho que foi por isso me surpreendeu a forma dela escrever, quero ler outros livros dela, porque esse foi uma ótima surpresa.

Conclusão – Como eu já falei, foi uma ótima surpresa essa leitura, deu uma ressaquinha literária (risos), porque foi um livro muito gostoso e rápido, então eu indico totalmente.

Beijos e ótima leitura.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s