Não fale com estranhos

Autor (a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Classificação: 4,5

Anúncios

download-png-6Harlan Coben já vendeu mais de um milhão de livros no Brasil. “Harlan Coben descreve a busca pela verdade com habilidade magistral, numa trama cheia de surpresas, entrelaçando histórias de diferentes personagens com suavidade e inteligência. Além de tudo, ainda consegue ser engraçado.” – New York Times Book Review. O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Primeiro tenho que falar o quanto esse autor é maravilhoso, acho que esse é o quarto livro do autor que eu leio, e não tem um livro que eu não gostei.

As histórias sempre são muito envolventes, que você não consegue largar o livro, até ter lido ele inteiro. São histórias com ação, suspense, e histórias de pessoas diferentes, que depois você vai vendo que todas as histórias tem alguma ligação. De alguma forma, o autor consegue ligar as histórias sem que a gente perceba.

Ele consegue ter a atenção do leitor, consegue fazer que as histórias fiquem mais interessantes a cada capítulo, e que o leitor tente desvendar os mistérios juntos.

Agora falando do livro, como eu falei, não tem um livro do Harlan Coben que eu não gostei, e esse não foi diferente, gostei muito.

A história principal é de uma família, e que um dia o pai dessa família, o Adam, vai até um bar decidir alguns assuntos sobre o jogo do filho, e chega um estranho que revela um segredo sobre a esposa dele,  a Corinne, que o abala completamente, e isso pode mudar tudo referente a família.

O Adam fica muito confuso, sem saber se é verdade ou não, e decidi confrontar a esposa, e aí começam muitos conflitos, até porque o estranho faz isso com outras pessoas, sobre diversos assuntos, e até então ninguém sabe o porque.

Depois os fatos começam a ser revelados, e personagens que não imaginávamos, começam a se revelar.

Foi um livro muito legal de ler, é rápido, porque você quer descobrir o que vai acontecer, e o final pra mim foi bem surpreendente e mostra como o autor consegue nos surpreender a cada livro.

Conclusão – Li esse livro por causa do autor, por já ter lido outros livros dele, então sabia que a probabilidade de gostar era enorme, e foi o que aconteceu, gostei muito, tenho vontade de ler outros livros desse autor, e vale muito a pena, se não for esse livro, mas outro livro desse autor, porque ele realmente escreve muito bem.

 

Beijos e ótima leitura.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s